Poder 360 entrevista Aldo Rebelo

O ex-ministro da Defesa (2015-2016), dos Esportes (2011-2014) e ex-deputado federal, Aldo Rebelo (sem partido), disse nesta 3ª feira (8.jun.2021) que o ex-ministro da Saúde e general da ativa, Eduardo Pazuello, deveria ter sido punido pelo Exército por participar de ato político com o presidente Jair Bolsonaro. “Foi um erro estimulado pelo presidente da República, porque ele [Bolsonaro] sempre foi um indisciplinado, foi expulso do Exército por indisciplina. Talvez, chegando ao comando das Forças, ache que possa fazer da indisciplina um instrumento político dos seus governos e interesses”, disse Rebelo.

Saiba mais: https://www.poder360.com.br/brasil/co

O ex-ministro da Defesa, dos Esportes e ex-deputado federal Aldo Rebelo, concedeu entrevista ao repórter do Poder360 Murilo Fagundes, em 8 de junho de 2021, por videoconferência.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Os comentários serão avaliados pela redação. Solicitamos que o debate de ideias seja mantido em nível elevado, à altura da busca de soluções para os problemas nacionais. Não se admitem xingamentos pessoais nem acusações que configurem os crimes de calúnia, injúria e difamação.

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui