PL da Regularização Fundiária

Aldo comenta vídeo dos artistas e defende projeto de lei da regularização fundiária. Confira.

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns velho amigo Aldo Rebelo, pelo esclarecimento equilibrado, adequado para uma regularização fundiária, que há muito tempo aguardamos, com legislações políticas eficazes para nosso momento histórico contemporâneo.
    Até quando nossa esquerda militante, vai deixar de ser Narciso, aquele que só “… acha feio o que não é espelho.”

  2. Até que enfim vejo um parlamentar com visão real do Brasil e do povo brasileiro.
    Deputado passe este seu sentimento pros seus pares e vamos melhorar nosso país.
    Parabéns.

  3. Até que enfim vejo um parlamentar com visão real do Brasil e do povo brasileiro, sem nenhum rancho ideológico.
    Deputado passe este seu sentimento pros seus pares e vamos melhorar nosso país.
    Parabéns.

  4. “A novidade é que o Brasil não é só litoral/ É muito mais que qualquer zona sul/ Tem gente boa espalhada por esse Brasil/ que vai fazer desse lugar um bom pais… ( Milton Nascimento e Fernando Brant)

  5. O Deputado Aldo Rebelo sempre foi defensor da lei ambiental. Atuou firme no Código Florestal e independente do seu partido, é um exemplo de patriotismo. Continua firme em suas convicções de amor ao Brasil e aos Brasileiros do interior.

    • Vídeo mais que oportuno, necessário!

      Um bom mocismo ingênuo, soprado por quem não quer a integração produtiva e soberana do país, anima artistas a gravar opinião sobre temas que desconhecem.

      Ampliam junto ao público, já desorientado pela mídia, um alarmismo sem fundamento, que subverte a valorização da ocupação e defesa do território brasileiro.

      O Brasil real, substantivo, é feito de gente que se arrisca e luta para produzir. Esses brasileiros, se conformes com a lei, merecem a solidariedade de todos nós.

      Parabéns a Aldo Rebelo pelo esclarecimento, construtivo e amigável, que presta neste vídeo.

Deixe um comentário

Os comentários serão avaliados pela redação. Solicitamos que o debate de ideias seja mantido em nível elevado, à altura da busca de soluções para os problemas nacionais. Não se admitem xingamentos pessoais nem acusações que configurem os crimes de calúnia, injúria e difamação.

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui