O roubo da estátua

Aldo Rebelo comenta o episódio da estátua Roubada de dona Rosa da Fonseca e o desprezo pela memória do Brasil.

3 COMENTÁRIOS

  1. Vilipendiar a memória de nossa história e seus personagens parece ter se tornado uma vulgaridade, pelo menos nos tempos atuais de retrocesso civilizatório.
    Mas claro, no olhar largo da ciência da história, vivemos apenas uma transição, motivo pelo qual o resgate que você faz muito concretamente lança o nosso espírito para o dia de amanhã, quando crimes desta natureza jamais ficarão impunes.
    Rosa da Fonseca e seus filhos militares contribuíram heroica e patrioticamente, cujo exemplo de tenacidade nos lega e fortalece em nossa luta presente.
    Mais uma vez parabéns, Aldo Rebelo !!!

  2. Aldo
    Infelizmente não temos cultura e o nosso querido povo cada vez mais não tem conhecimento de nossa pátria , me lembro quando era estudante antes de entrar na sala de aula cantava o hino nacional , se nosso povo fosse mais patriota não haveria roubos de estátuas da nossa cultura.

Deixe um comentário

Os comentários serão avaliados pela redação. Solicitamos que o debate de ideias seja mantido em nível elevado, à altura da busca de soluções para os problemas nacionais. Não se admitem xingamentos pessoais nem acusações que configurem os crimes de calúnia, injúria e difamação.

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui