Aldo comenta: greve global pelo clima

A causa ambiental é justa, mas vem acompanhada de interesses geopolíticos que não podem ser desprezados.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não fez nenhuma diferença e não faz nenhuma falta. Esse foi o maior responsável pela destruição do código florestal, mais um que já deveria estar preso.

  2. Como sempre o Aldo de uma coerência e de uma visão global com preocupação nacional e social. É o cara. Pessoas como o Aldo não ter mandato faz falta para o pais.

  3. Realmente os interesses são muito grande , principalmente países ricos , que não querem perder a hegemonia do poder , e determinar o que pensam, como o planeta tem que ser explorado por eles ! Estes estadistas que tem estes interesses já estão sendo desmascarados o planeta passa por uma evolução intelectual , e de informação Via mídia , internete ! Estamos chegando o tempo do fim da mentira e picaretagem !

Deixe um comentário

Os comentários serão avaliados pela redação. Solicitamos que o debate de ideias seja mantido em nível elevado, à altura da busca de soluções para os problemas nacionais. Não se admitem xingamentos pessoais nem acusações que configurem os crimes de calúnia, injúria e difamação.

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui