Anita Novinsky

Aldo entrevista Anita Novinsky

A professora da USP Anita Novinsky defende os bandeirantes e denuncia a inquisição. Confira a entrevista completa.

1 COMENTÁRIO

  1. Shalom Querido Aldo Rabelo! e Shalom Querida Anita Novinsky! Dra. Prof. Anita Novinsky, gratidão sempre. Pergunta a Sra. Anita e Sr. Aldo. Oque precisa acontecer ou fazermos para a verdadeira história do Brasil ser reescrita?
    Em memória dos judeus brasileiros chamados pela igreja católica de criptas judeus, cristãos novos e Marranos que os bens foram confiscado e levados para serem mortos queimados vivos nas fogueirasda inquisição católica romana em Portugal , vamos a todos judeus de abençoada memória e por nossa identidade judaica vamos reescrever a história do Brasil descoberto e povoado por judeus nos trezentos anos do Brasil colônia época da inquisição maior genocídio da humanidade. Escuta Israel. O Eterno é nosso D’us. O Eterno é Um!
    Grata

Deixe um comentário

Os comentários serão avaliados pela redação. Solicitamos que o debate de ideias seja mantido em nível elevado, à altura da busca de soluções para os problemas nacionais. Não se admitem xingamentos pessoais nem acusações que configurem os crimes de calúnia, injúria e difamação.

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui